31 de mar. de 2014

California Lover - Chapter 2 .

Manhattan -  12hours38minutes
- Maíra , por favor traga as pastas de documentos da modelos infantis para mim - pedi pelo telefone para minha secretaria.
- Sim senhor Bieber - ela disse e eu desliguei.

Logo ela entrou em minha sala com as pastas e quando ela ia sair , meu amigo Ryan entrou e a secretaria saiu.

- E aí dude ! - ele veio até a minha mesa e nós fizemos um toque.
- Veio me visitar ? -ri abrindo a posta e colocando as fotos de todas as modelos em minha mesa.
- Eu vim ver a Caitlin e resolvi passar aqui - disse ele se sentando na cadeira.
- Entendi - eu disse.

Olhei algo no computador , Ryan pegou uma das fotos das modelos infantis em cima da mesa e disse algo que me fez lembrar dela.

- Esse sobrenome não é nada desconhecido pra nós, Julie Willians- ele disse- Me lembra a -eu o cortei logo.
- Existe milhares de pessoas com esse sobrenome -disse frio.
- Desculpa cara , não queria te fazer lembrar dela .
- Tudo bem cara - eu disse e comecei a fazer meu trabalho.

Por mais que eu não queira pensar mais nela , eu não consigo. A imagem de ela sorrindo sempre está em minha mente , eu tento esquece-lá , mas é difícil para mim. Eu ainda penso nela.

Hey peoples ! está ai a pequena parte - PEQUENA DEMAIS - eu não tive muita criatividade nesse não sei porque :/ , me desculpem meninas , sério.
Espero que gostem dessa merda , kisses :(

22 de mar. de 2014

The Story Of Us: Capítulo 2!


'SeuNome' Mendes:

-Ser professora de dança de rua, num colégio ou numa academia, por mim tanto faz, só quero trabalhar com o que eu sei fazer de verdade.
Ele me olhou por alguns segundos, parecia ter alguma ideia.
-Algum problema? -o perguntei.
-Não, eu só estava pensando -sorriu.
-Ah sim.
-Bom está tudo pronto, você sabe, qualquer problema use o telefone.
-É, eu sei -eu ri.
Ele estava saindo, mas antes virou pra mim curioso e perguntou:
-Você já tem algum emprego a vista? -eu neguei- Hum, espero que encontre, boa sorte. -e saiu. Eu hein, menino estranho. Olhei pro carrinho em minha frente que tinha panquecas quentinha, mel, suco, café, morangos, uva e as várias coisas boas, não vou conseguir comer tudo isso, o que é uma pena, já que eu acho que vai pro lixo depois.
Liguei a Tv colocando no Bob Esponja e comecei a comer, peguei meu celular e havia uma mensagem da minha mãe, dizendo que iria me enviar dois mil dólares todo mês até que eu ache um emprego com salario bom, minha mãe é doida? Só pode ser doida, dois mil é muito dinheiro, até parece que eu vou precisar disso tudo.
Assim que acabei de comer, escovei os dentes e liguei o note, vamos procurar emprego então? É, lá vamos nós. Depois de muito tempo sem achar nada, achei dois lugares que eu adoraria dar aula, numa academia de dança e outra num colégio publico perto da Wall Street. Eu teria que passar por teste, quando soube fiquei meio nervosa, mas eu tenho que trabalhar, para os dois eu precisava criar uma coreografia e ir apresentar para os profissionais dos lugares. Eu vou lá me escrever hoje e começar a trabalhar duro nisso, pq eu realmente quero e preciso de um desses trabalhos.
Abri minha mala, peguei uma roupa qualquer, desembaracei o meu cabelo, joguei ele todo para o lado e fiz uma trança, porque solto não ia dar, ele estava um horror, passei um pouco de base, porque eu estava com um pouco de olheiras e coloquei um óculos de sol. Peguei uma bolsinha, meu celular e desci.

***

Acabei de chegar na frente da escola, estava na hora do recreio dos estudantes, passei pelo portão chamando a atenção de vários alunos e alunas, ele me olhavam estranho, eu sei eu mão tenho cara de dezessete anos, mas também não pareço tão velha né minha gente? Então parem de olhar assim, ai que nervoso. Olhei para o lado e vi umas meninas rindo alto, olhei pro outro e vi uns meninos, e que meninos. Meu Deus, eu tenho estado tao safada.. será que é falta de homem? É, eu preciso de um namorado, infelizmente não pode ser nenhum deles, são muito novos pra mim, que merda. Entre esses meninos estava Chaz.. AH MEU DEUS! CHAZ É A MINHA SALVAÇÃO! Sim, porque eu estou perdida aqui dentro. Caminhei até eles, assim que parei atrás dele, os meninos me olharam fixamente, o menino de cabelos dourados e bonitos me olhou e sorriu malicioso, o que é isso?
-Chaz?
-Oi -disse virando pra trás- Oh 'SeuNome', o que faz aqui? Precisa de ajuda?
-É, eu preciso, estou meio perdida, preciso saber onde é a diretoria.
-Vai estudar aqui? -eu comecei a rir e eles me olharam estranho.
-Meus amores, eu já estou com 24 anos, já terminei a escola a bastante tempo, vim aqui para me inscrever para ser a professora de dança, só isso.
-24? Você tá brincando né? -disse Chaz.
-Não, eu não estou, agora, rápido eu preciso da sua ajuda, eu ainda tenho outro lugar pra ir. -disse ansiosa.
-Ah desculpa, então vamos lá.

Depois de várias horas indo pra lá e pra cá, voltei pro hotel, tirando o shorts e casaquinho que eu tinha por cima da blusa e me jogando no meio da bagança da cama, meus pés estavam doendo e eu só queria dormir, só isso.

Justin Bieber:

-Você conhecia aquela gostosa e nunca disse pra gente? Vai te foder Chaz! -disse Ryan bravo.
-Cara, ela é uma hospede lá do hotel, um dia eu fui levar o café da manhã dela e ela me atendeu só de moletom e calcinha, os cabelos dela estavam bagunçados, ela tava tão sexy, vocês precisavam ver.
-Vai ficar de pau duro aqui no meio do colégio Chaz? -disse eu, zoando com ele.
-Cala a boca Justin. -Chaz disse bravo, eu e Chris rimos.
-Ela tem pernas MUITO lindas. -disse Chris de boca cheia por causa do lanche.
-Você podia ser menos nojento né cara? Ainda não sei o que as meninas desse colégio veem em você, você é feio e porco.
-Eu ainda tenho o meu charme dude. -falou piscando para duas meninas que passavam perto da nossa mesa, as mesmas sorriram safadas.
-Será que não tem mais vaga para trabalho no seu hotel? Você sempre atende mulheres gostosas vestidas apenas de moletom?
-Ryan, cara, deixa de ser retardado, por favor.
O sinal bateu e eu disse:
-Bom, vamos para aula, eu ainda tenho que sair com a Tiffany depois da aula e eu não vejo a hora, se é que me entendem. -nós sorrimos safados e fomos para a sala.

Eu não consegui prestar a atenção na aula, fiquei lembrando daquele corpo perfeito, daquelas curvas perfeitas, quem me dera ter uma mulher daquela todinha pra mim numa cama, eu faria tudo e um pouco mais.

'SeuNome' Mendes:

Aqui estou eu, bolando a coreografia para os testes, eu vou dançar a música 23 do Mike Will Made, a coreografia tava ficando perfeita, eu escolhi a parte da música que eu queria dançar, fiz e refiz, ainda quero mudar algumas coisas, mas eu quero um lugar pra treinar, aqui no quarto, é ruim, é muito pequeno. Vou descer e perguntar para a recepcionista se ela sabe de algum lugar bom e meio deserto.

Desci e caminhei até a recepção e perguntei:
-Oi, você sabe algum lugar bom para se treinar dança? Eu tô precisando muito.

-Olha, eu sinceramente não sei, mas eu sei quem sabe. -sorriu.
-Quem? Pelo amor de Deus, eu preciso muito. -rimos.
-Chaz, o meu amigo que trabalho aqui.
-Mas é claro, porque eu não lembrei de Chaz? Sou muito lerda, você tem o telefone dele?
-Você o conhece? Ah eu tenho sim, se quiser eu posso ligar pra ele.
-Digamos que eu fiz meio que amizade com ele, aah eu te agradecerei pro resto da sua vida se vc fizer isso e a proposito, eu me chamo 'SeuNome'.
-Ok, eu sou a Caitlin, mas por favor, me chame de Cait.
-Tá bom Cait.
-Vem, vamos lá pro vestiário, eu não posso fazer ligações aqui.

Alguns minutos depois nós já tinhamos falado com Chaz e ele estava a caminho para me buscar, subi correndo mudei de roupa, um all star, coloquei meu celular no bolso de trás do short e desci, ele estava lá conversando com a Cait.
-Então, vamos? 
Nos despedimos de Caitlin e fomos indo calmamente até o carro de Chaz.
-Meus amigos vão aparecer mais tarde lá em casa, espero que não se importe.
-A casa é sua Chaz, eu só estou indo lá para treinar no seu porão. -rimos-
-É que eles fazem um pouco de barulho, aí sei lá, pode ser que você não consiga se concentrar.
-A dança simplesmente vem meu amor, não importa nada que está em volta de mim, eu me concentro na dança e não nos barulhos, ou seja, podem fazer o barulho que quiser.
-Ah então tudo bem.
-Seus pais não vão achar estranho ter uma mulher de 24 anos estar no porão da casa deles?
-Eles não estão, chegam amanhã de uma viagem.
-Ah ok. -sorri.

***

-Bom é aqui, tem um espaço bom, se quiser abrir as janelas e ligar o ar sinta-se a vontade.
-Obrigada Chaz, sério, não sei como te agradecer.
-Não precisa agradecer, eu vou subir então, os meninos já devem estar chegando.
Ele subiu e bom eu tenho que ir ao trabalho. Liguei a música e comecei a dançar a coreografia que eu tinha feito, mudando só algumas coisas.

Justin Bieber:

-Por que o merda do Chaz demora tanto para atender a porta? -Chris falou puto, depois de tanto esperar Chaz finalmente apareceu.
-Finalmente princesa, tava fazendo o que? -disse já entrando na casa de Chaz e me jogando no sofá.
-Nada, mas espero que vocês sejam menos  barulhentos hoje, porque eu tenho visita e ela precisa muito se concentrar e ah.. o que faz aqui Justin? Não ia se encontrar com a Tiffany?
-Visita? É mulher? É gostasa? Ah o Justin levou bolo da Tiffany, ela preferiu fazer compras com a mãe. -Ryan e Chris começaram a rir escandalosamente.
-Calem a boca seus retardados. -revirei os olhos e logo ouvi uma voz feminina e já conhecida por mim.
-Chaz, vou tomar um pouco de água ok?
Olhei para trás e lá estava ela, suada, descabelada e com um short minusculo, extremamente sexy. Ela olhou para nós e sorriu.
-Olá meninos, tudo bem?
Ninguém conseguiu falar nada, apenas Chaz, as vezes ele parece viado, qualquer homem ficaria sem fala ao ver essa mulher nesse estado.
-Pode sim 'SeuApelido', não precisa nem pedir e sim eles estão bem, não precisa se preocupar. A cozinha é ali a esquerda.
-Valeu Chaz.
Ela saiu rebolando e fazendo um coque frouxo nos cabelos.
-Eu.. não sei o que falar. -disse Chris olhando para porta na qual ela tinha entrado.
-Ela me faz ter pensamentos nada puros.
-Ela faz qualquer homem ter pensamentos impuros Ryan. Chaz, vc é viado?
-Eu? Claro que não, seu retardado, só não fico feito um maniaco tarado encarando a mulher, ela é gostosa e linda, eu sei, mas não hajam desse jeito. -disse se jogando do meu lado no sofá. Logo ela passou e desceu para o porão.
-O que ela está fazendo no seu porão? -disse Chris curioso.
-Ela tem que bolar uma coreografia para apresentar lá no colégio.
-Apresentar pra quem? 
-Sei lá, só sei que é para ser professora na nossa escola.
-Sério? Quer dizer que se ela passar, nós vamos ver esse corpo maravilhoso desfilando nos nossos corredores?
-É, acho que sim. -Chaz terminou a frase e foi ligar o video game. Joguei uma vez e enquanto Ryan e Chris jogavam e Chaz comia, fui ao banheiro, passei pela porta do porão e ouvi uma música. A porta estava encostada então eu a abri devagar e desci as escadas silenciosamente, olhei e ela fazia meio que um twerk, eu foquei naquela bunda perfeita mexendo e logo senti minha boxer ficar um pouco mais apertada. Merda! Respirei fundo, tentando não fazer barulho e quando estava subindo ouvi a voz dela me chamando.

'SeuNome' Mendes:

Ouvi barulho nas escadas e olhei para trás vendo apenas o pé da criatura. Caminhei até a escada e vi Bieber.
-Oi Bieber.
Ele virou para trás e sorriu.
-Então.. oi!
-O que fazia aqui?
-Eu ouvi uma música e resolvi vim ver o que era e sabe.. -ele começou a descer as escadas devagar, cara, esse menino é muito gostoso, me senti meio tensa quando ele parou na minha frente e encostou no meu cabelo- Vc é muito gostosa 'SeuNome'. -mordeu os lábios.
Sai de perto caminhando até o meu celular que estava em cima do balcão e parei a música. 
-Por que você não deixa de ser abusado Bieber? -disse irritada.
-Adoro quando você me chama de Bieber, você falando ele soa muito sexy.
-Olha aqui garoto..
Quando virei para trás ele..

Continua..

hey hey girls! tudo bem com vcs? Demorei né? Eu sei adkasdlask Mas tudo muda quando você estuda dois períodos todo o dia e tem que se esforçar para não perder o emprego. Espero que tenham gostado do capítulo, bezoos e amo vocês ♥
Twitter /

18 de mar. de 2014

California Lover - The beginning , 1 capítulo !

Manhattan - New York , 23h00min 
 Justin Bieber P.V.O
Estava arrumando minhas coisas par ir pra casa quando o Dono/sócio da empresa entrou em minha sala dizendo :

- Justin desculpe , mas eu preciso que você tenha uma modelo infantil para a nossa nova campanha da nossa linha. Você consegue pra amanhã ?-ele me olhou.
- Talvez -molhei os lábios- vou falar amanhã com a minha secretaria. Se eu conseguir amanhã falo com você , ok ? 
- Ok. Boa noite - ele acenou e fechou a porta.

15 de mar. de 2014

California Lover - Sinopse + Personagens e personagens.


- Clique em ler mais para ver a história completa -
Sinopse :
Um grande amor de jovens , eles eram unidos , nada podia separa - los .
Até que uma certa noite , numa festa de uns do amigo do colégio , Stella tem que contar algo para seu amado , só que ela é alvo de uma''brincadeira'' que acaba com a única coisa que mais importava para ela.

10 de mar. de 2014

Confident - Capítulo 2


Kimberly Adams P.O.V

Estávamos passeando pelo shopping rindo de algumas bobeiras que Nicole falava enquanto tomávamos sorvete, mas minha felicidade acabou assim que um ser esbarrou em mim, fazendo eu sujar minha roupa com o sorvete.

- Oh meu Deus! -ouvi uma voz rouca e conhecida.- Me desculpe, sério. 

Suspirei para tentar controlar à raiva e levantei minha cabeça, vendo o Justin na minha frente. 

- Tinha que ser. -murmurei. 

- Kimberly! - Nicole me repreendeu, fazendo eu olhá-la incrédula.- Foi sem querer e ele já pediu desculpa. 

- Cole, já comprei bastante coisas, vou para casa. - eu disse jogando meu sorvete. Antes que ela falasse algo, eu sai andando rápido. 

- ESPERA AI, KIM! - Nicole gritou, mas eu ignorei continuando o caminho. 

Fui andando com aquele tanto de sacolas até o primeiro andar do shopping. Quando cheguei na rua, lembrei-me que estava de carro com Nicole. Bufei e fiquei esperando o táxi, que demorou um pouco para chegar.

Entrei dentro do mesmo enfiando todas às sacolas no banco de trás e sentei-me ao lado delas. 


Nicole Adams P.O.V 

- Poxa amor, como é que você conseguiu derrubar o sorvete nela? -perguntei à Justin.

- Eu não sei Nicole, mas eu já pedi desculpa. 

- Ela deve está uma fera. -eu suspirei.

- Esquece isso. - Justin disse e segurou minha cintura, me dando um selinho em seguida. 


Kimberly Adams P.O.V

Cheguei em casa e subi direto para o meu quarto. Joguei todas às sacolas no closet e fui para o banho. Sai do mesmo enrolada numa toalha branca e voltei ao closet, peguei uma roupa qualquer e me vesti

Arrumei às coisas que eu comprei e desci para a cozinha, em busca de comida. Estava varada de fome! Achei cereais, então peguei o mesmo e fui para a sala. Joguei-me no sofá, liguei a TV e estava passando Gossip Girl, deixei ali mesmo. 


{...}

Acordei assustada ao ouvir um barulho de carro na garagem. Sentei-me no sofá e só ai me dei conta de que eu havia dormido assistindo TV. Desliguei a mesma e fui até a janela ver quem era, e era a Nicole. O céu estava num azul bastante escuro, já ia anoitecer. 

Fui para a cozinha com a caixinha de cereais e joguei a mesma no lixo. Voltei para a sala, joguei-me novamente no sofá e vi em meu celular que já marcava 17h45. Como eu pude dormir tanto?!

- Oi Kim. - Nicole disse adentrando na sala e fechando a porta em seguida com um pouco de dificuldade por conta das sacolas em suas mãos. 

- Oi. 

- Desculpe-me por não ter ido atrás de você. Achei que queria um tempo sozinha, não sei. 

- Você vive me trocando pelo seu namoradinho de merda. -disse e vi ela me olhar com um pouco de raiva e incrédula ao mesmo tempo.- Já me acostumei com isso. 

- Ele não é um merda, Kimberly! 

- Um merdinha então. 

- Sinceramente, Kim?! Não sei porque você tem tanto ódio dele e dos meus amigos. 

- Não é que eu tenha ódio dos seus amigos, eu até consigo suportá-los, mas não consigo fazer o mesmo com seu namoradinho. -disse a olhando. 

- E por que, Kim? 

- Não sei, só não vou com a cara dele. -menti. Não poderia dizer a verdade à ela.- Vou dar um pulo na casa do Mike. -disse levantando-me do sofá. 

- Juízo em Dona Kimberly. -disse me fazendo rir. 

Subi às escadas e fui para o meu quarto novamente. Eu estava limpa e cheirosinha, então apenas troquei de roupa. Mike era meu atual namorado, eu estava com ele há uns 5 meses. Meus pais ainda não sabiam. Só Nicole e Patricy, minha melhor amiga. O pessoal da escola pensavam que ele era apenas meu ficante. Tem muita diferença? Ah, sei lá, acho que tem sim.

Peguei uma bolsa, meu celular e desci. Nicole não estava ali, então fui direto para a frente da minha casa pra esperar o táxi, que finalmente chegou.

Assim que cheguei na enorme casa de Mike, toquei a campainha e ele atendeu com um enorme sorriso e me selou, mas acabou virando um beijo.

- Entra amor. -disse e assim eu fiz.

- Seus pais não estão?

- Não, eles saíram mas logo estarão de volta.

Sorri e sentamos no sofá.

Dia seguinte... 

Acordei com meu celular despertando às 06h00 da manhã. Era hora de enfrentar minha querida escola. Só em pensar em acordar cedo para ver os mesmos alunos, mesmos professores e enfrentar matérias chatas e difíceis, me dava vontade de me suicidar.

Levantei-me cambaleando, fui até o banheiro e tomei um banho gelado para tentar despertar meu sono. Sai do mesmo e fui ao closet, peguei uma roupa que já estava separada e vesti-me.

Peguei minha bolça, meu celular e desci encontrando Nicole tomando café. Ela saía no mesmo horário que eu para ir trabalhar, então ela aproveitava e me levava na escola. Apesar dela ter apenas 18 anos, ela já tem um emprego que ajuda a pagar a faculdade.

- Bom dia, Cole. -disse sentando-me na cadeira.

- Bom dia, Kim!

Fiz um sanduíche rapidinho e comi o mesmo tomando um copo de suco. Terminamos nosso café e fomos até seu carro. Fomos o caminho inteiro ouvindo músicas, o que já tivera virado rotina.

- Obrigada, Cole. -agradeci assim que ela parou o carro enfrente a minha escola.

Dei dois beijos em suas bochechas e sai do carro, encontrando Patricy parada quase enfrente ao carro, ela mexia no celular. Assim que ela me viu, ela veio até a mim e me abraçou.

- Amiga, tenho uma novidade! - Patricy disse animada e eu sorri.

- Fala então.

- Lembra do Joe? -perguntou e eu fiquei tentando lembrar quem era.- O meu primo emprestado. -continuou.

- Lembro sim. -ela sorriu.- O que tem ele?

- Adivinha, Kim?! -disse com um sorriso enorme no rosto.

- E eu lá sou de adivinhar alguma coisa... -disse fazendo ela fechar a cara.

- Nossa, como você é chata! -eu ri.- Mas então... Ele vai vim para cá esse fim de semana. -disse e deu uns leves gritinhos histéricos, fazendo todos nos olhar, mas eu nem liguei, eramos populares mesmo. Eu ri dela.

- Ai amiga, você é uma comédia! -eu sorri.

- Ele me mandou uma mensagem, disse que quer ficar comigo e tal... O que acha?

- Acho que você tem que ficar com ele. -disse como se fosse óbvio e ela sorriu.- Ele é um gato, amiga!

- Tenho que concordar... -disse Louise entrando no meio da conversa. Gargalhamos.- Mas de quem vocês estão falando?

- Joe Roberts. - Patricy disse.

- E eu conheço ele? - Louise perguntou confusa. Rimos novamente.

- Hum... Bem, eu acho que não. - Patricy disse de novo.

Enquanto elas conversavam sobre o Joe e o quanto ele era gato, beijava bem e blábláblá, eu trocava mensagem com o Mike, que já estava na sala de aula. Por uma sorte danada, a minha turma tinha um tempo vago, e esse tempo era da aula de calculo.

Pedi para Mike pedir para ir beber água, e assim ele fez. Vi ele aparecer no jardim da escola com os fones no ouvido. Sorri e fui até ele, que me abraçou e selou-me rápido por causa das espetoras.

- Eu amo seu cheiro! -ele disse fazendo eu sorrir.

- Como você é bobo! -ele sorriu.

Fiquei mais um tempinho com ele e depois ele teve que voltar para à sala de aula. Fui para perto das meninas novamente.

- Ontem fui no shopping e tive uma grande decepção. -disse assim que o silêncio reinou em nosso meio.

- O que houve? - Louise perguntou.

- Justin deixou esbarrou em mim e me sujou todinha de sorvete. -elas riram.- Não é para rir! -fingi estar bravas e elas seguraram o riso.

- Não é por nada não, Kim, mas esse Justin é uma perdição. -disse Patricy.

- Eu concordo! - Louise protestou. Eu revirei os olhos.

- Ele é um idiota!

- Não sei porque você o odeia tanto. -disse Patricy.

- Mas e ai, o que vocês vão fazer esse fim de semana? -perguntei mudando de assunto.

Ficamos conversando um monte de baboseiras e fomos para a nossa sala no segundo tempo, que era Biologia. Depois tivemos mais e mais aula e, finalmente à aula acabou. Despedi-me das meninas e Mike foi me levar em casa.

Ficamos conversando e namorando um pouco enfrente a minha casa e depois ele foi embora. Assim que entrei em casa, fui direto para o banho, já estava fedida. Coloquei uma camisa do Mike que estava no meu guarda-roupa e fui fazer comida. Logo vi Nicole chegando para à hora de almoço.

- Por que você está com a camisa do Mike? -perguntou sentando colocando seu almoço.- Não vai me dizer que vocês transaram?! -eu ri.

- Claro que não, louca!

- Então porque está vestida com essa camisa?

- Ele estava jogando futebol com o meninos na quadra esses dias, dai ele tirou a camisa para se amostrar... -rimos.- E pediu para eu segurar, dai pedi a camisa dele para mim e ele me deu. -sorrimos.

- Que fofo! -eu ri novamente e ela apenas sorriu.- Hoje é sexta e tem baladinha, você vai, né?!

- Não quero, Cole.

- Para Kim, você prometeu que ia.

- Não quero olhar para a cara do Justin. Aquele idiota!

- Para, Kim! -pediu.- Ah, e sua identidade está pronta.

- Cadê? -perguntei animada.

- Vou pegar...

Ela futucou a bolça e pegou minha identidade, olhei e nem acreditei no que via. Parecia mesmo real.

- Nossa, esse cara é foda! -elogiei ainda encarando a identidade.

- Verdade... - Nicole disse.- Mas então Kim, vai comigo?

Oi amores, tudo bem? Eu estou mais ou menos, estou com muita dor de cabeça. :( Mas e ai, continuo? O que estão achando da fic, hein?! E será porque a Kim tem tanto ódio do Justin? *o* Espero que estejam gostando da fic. <3 Beijoos!! *U*

8 de mar. de 2014

The Story Of Us: Capítulo 1!


E aqui estou eu em New York, na frente do aeroporto sem saber pra onde ir. As vezes eu acho que fiz a escolha errada em seguir meus sonhos sem nenhuma instrução, se bem que seguir sonhos não é errado. Ainda bem que sei me virar bem no inglês, se não estaria mesmo perdida. Bufei e estendi a mão, chamando um táxi que logo parou. 
-Hotel Candlewood Suites, por favor. -disse entrando no carro. Como eu conhecia esse hotel? Bom, acabei fazendo uma amizade no avião.
 Me joguei no banco e encostei a cabeça no vidro, estou cansada e com saudades do Brasil, maldito dia que eu resolvi seguir meus sonhos.

FlashBack Onn:

-Eu não aguento mais trabalhar aqui Alexia, isso aqui é cansativo demais, você tem que aguentar pessoas com mal humor, compradores compulsivos com papos malucos sobre moda, eu não aguento mais, queria mesmo é viajar pra fora desse país e viver o meu grande sonho sabe? Ser professora profissional de dança, isso sim eu sei fazer - falei para Alexia que estava sentada na minha frente no vestiário da loja.
-Eu sei bem como é, mas não posso abandonar tudo aqui pra viver uma coisa que não sei se vai dar certo 'SeuApelido', você tem futuro, você tem um dom lindo, que é dançar, eu realmente acredito que você vá se dar bem fora do Brasil, deveria tentar.
-Que encorajador Alexia -rimos- Bom, vou embora, já acabou a minha hora, meus pés estão me matando e eu preciso de um banho quente e a minha cama. Beijos Alex, até amanhã. -beijei sua bochecha, peguei minhas coisas e sai da loja. Alex tem razão, eu deveria mesmo ir para fora do Brasil tentar ser o que eu quero, as vezes a imaginação fala mais alto e eu me imagino em New York, numa academia de dança ou um colégio dando aulas para pessoas que sonham em ser como eu, mas sempre tem alguém que fala umas verdades na sua cara e acaba com a sua alegria. Essa pessoa no meu caso é a minha mãe, ela não apoia isso, não mesmo. Apesar de eu já ser totalmente independente e ter a minha própria casa, minha mãe ainda opina no que eu faço ou irei fazer da minha vida, o que é extremamente chato.

Ai senhor, essa casa está tão silenciosa, eu me sinto tão sozinha. Olhei para o meu notebook que tinha a aba do google aberta e pesquisei o preço de uma passagem para New York, em um piscar de olhos me vi comprando a primeira passagem para lá. Dei o maior sorriso que eu pude e comecei a arrumar as minhas malas, sim, eu estava saindo do Brasil para tentar algo num país totalmente estranho e diferente pra mim. Mas quem liga? Quem nunca ouviu a frase "Viva Intensamente"? Eu estou fazendo isso. 
Quando coloquei a última peça de roupa na minha quarta mala, comecei a lembrar dos meus pais. Que diabos eu estava fazendo? Jogando tudo pro ar para viver uma besteira? Ok, respira, sem confusão, agora já está tudo feito, você vai ter que ir, esse é o seu sonho e já está na hora de deixar seus pais de lado. Fechei a mala e fui tomar um banho, meu voo saia as dez da noite e agora eram oito e meia, ainda tenho tempo.

Depois de um banho rápido, vesti uma roupa confortável, ugg's nos pés e liguei para um táxi , já descendo. Peguei meu notebook, sentei no sofá e comecei a digitar um e-mail pra minha mãe.

De: new-dancer-world@hotmail.com
Para: cecilia.mendes@hotmail.com

"Mãe, depois que vc ler esse e-mail, por favor me ligue, provavelmente eu estarei desesperada num hotel qualquer em New York. Sim, eu estou indo pra lá, você sabe que sempre foi meu sonho e eu não vou ficar aqui fazendo drama, só estou escrevendo para avisar que estou indo para New York tentar arranjar um emprego que realmente valorize o meu talento. 
Eu amo vocês, manda um beijo pro papai ok?
E ah, quase me esqueço, a chave da minha casa está embaixo do tapete da entrada, lembre de me ligar assim que ler, Te amo, até algum dia que sabe ♥"

Cliquei no botão enviar e boom.. "o e-mail foi enviado com sucesso"! Logo ouvi uma buzina, abri a porta, retirando as minhas malas de dentro de casa. Recebi a ajuda do taxista para colocar as minhas malas e enfim.. lá vamos nós!

FlashBack Off

E foi assim, do nada, que eu resolvi vim para New York, minha mãe ainda não me ligou, provavelmente nem leu o e-mail. Eu tô super sem grana, não posso comprar nada, vou pagar a minha estadia no hotel e só vou ter pra isso, eu preciso de um emprego, rápido.

Enfim no hotel.. Me joguei na cama e fiquei ali olhando pro teto, até o meu celular tocar.

"I will always be yours
Forever and more
Throught the push and the pull
I still drown in your love
And drink 'till I'm drunk
And all that I've done
Is it ever enough?"
Ever Enough-A Rocket To The Moon

Olhei e em letras garrafais estava escrito "MÃE", hora de enfrentar a fera.

-Mãe?
-'SEUNOME'? ONDE VOCÊ TÁ? VOCÊ SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA, VOCÊ FICOU LOUCA? VOCÊ SABE QUE NADA VAI DAR CERTO AI, VOLTA PRO BRASIL, VC É MALUCA! -berrou apavorada-
-Mãe calma, eu estou bem, se acalma -disse tentando acalma-lá-
-Eu estou calma 'SeuNome', mas não é todo dia que você recebe um e-mail de uma doida dizendo que resolveu ir do nada para New York seguir seus sonhos, você sabe que não vai dar certo.
-Olha mãe.. -a ouvi suspirar do outro lado da linha-
-Deus, desculpa minha filha, mas eu estou extremamente nervosa agora, eu sei que você tem talento, eu reconheço isso, mas.. -suspirou de novo- Mas você sabe o quanto é difícil arrumar emprego, tanto aqui no Brasil, quanto ai, eu só quero o seu bem.
-Eu sei mãe, mas eu estou me sentindo bem agora, sabendo que estou correndo atrás do que eu quero, então por favor, deixe eu favor alguma coisa na minha vida sem o palpite de vocês.
-Você tem dinheiro pelo menos?
-Eu devo ter uns dez dólares ainda.
-DEZ DÓLARES? Além de sair do nada, ainda vai quase sem dinheiro, eu vou no banco agora e vou enviar dinheiro pra você, não adianta dizer não, porque eu vou, eu tenho eu direito de ajudar.
-Tá bom mãe -eu ri- Agora eu vou desligar, estou muito cansada da viajem.
-Ok, vou ligar mais tarde para te avisar sobre o dinheiro, te amo e já estou com saudades de te incomodar -rimos-
-Também te amo mãe.

Desliguei e fui tomar um banho. Deus, como é cansativo viajar, só um banho quente e uma cama confortável para resolver tudo isso. Coloquei apenas uma calcinha e uma moletom grande, me jogando na cama logo após, caindo num sono bom e profundo.

Acordei no outro dia com batidas na porta, que horas são? Olhei no relógio e eram quase duas da tarde. Eu dormi tanto assim? Que porra é essa? Me arrastei até a porta e abri, vendo um menino de mais ou menos dezessete anos me olhar assustado. Quem não se assustaria em me ver logo pela manhã? Com a cara amassada e os cabelos bagunçados, perguntei pra ele:
-Algum problema?
-E-eu sou, quer dizer, eu vim trazer o seu café da manhã, só isso ér..
-Aah sim, eu dormi até muito tarde e não me lembro de ter pedido café, então..
-Bom, ficamos preocupados com nossos clientes, a gerente manda sempre deixar algo para os hospedes que não desceram para almoçar ou tomar café e um desses hospedes é você -sorriu fofo-
-Ah valeu, qual seu nome?
-Eu sou Charles Somers, mas me chama só de Chaz e ah bonita roupa.
Olhei para baixo e vi que o moletom que eu usava mostrava totalmente as minhas pernas e um pouco da calcinha, senti meu rosto ferver e disse:
-Aposto que você já viu coisa pior -rimos- Eu sou 'SeuNome' Mendes, mas me chama de 'SeuApelido'. 
Dei espaço para ele entrar com o carrinho, me sentei na cama e admirei ele arrumando as coisas no carrinho.
-Quantos anos você tem? Parece meio novo para estar trabalhando.
-Eu tenho dezessete, daqui um mês dezoito, por isso fui contratado, eu ainda estudo, mas quero ter meu dinheiro sabe? -assenti- E você? É de onde?
-Brasil, vim pra cá para conseguir o emprego dos meus sonhos.
-E qual seria? -me olhou curioso.
-Ser professora de dança de rua, num colégio ou numa academia, por mim tanto faz, só quero trabalhar com o que eu sei fazer de verdade.
Ele me olhou por alguns segundos, parecia ter alguma ideia.
-Algum problema? -o perguntei.

Continua..

OLÁ GIRLS! Eu sei, se acalmem, esse capítulo ficou uma cocôzento, mas eu prometo melhorar, esse foi só pra mostrar como foi que ela teve a ideia de tudo, mas no próximo capítulo vai ficar melhor, eu prometo pra vocês. Então.. já foram ver Believe Movie? Eu fui, duas vezes ainda alksjdalsdjkas Se foram, me contem como foi ok? 
Bezoos e amo você ♥
Facebook
A parte do filme que eu mais chorei, psé

5 de mar. de 2014

The Story Of Us: Sinopse + Personagens!



Você já pensou em seguir seus sonhos sem ligar para as consequências? Então, foi isso que ‘SeuNome’ Mendes fez. Seu sonho sempre foi ser professora de dança, mas no Brasil é dificil conseguir emprego, ‘SeuNome’ juntou suas pequenas economias e viajou para New York atrás dos seus sonhos. No meio de tudo, através de perdas e conquistas, ela conhece um menino que muda a sua vida, e assim começa “The Story Of Us”.

Personagens:

‘SeuNome’ Mendes:

‘SeuNome’ tem 24 anos, trabalha de balconista numa loja de roupas e mora no Brasil, por enquanto.

Justin Bieber:

Justin tem 17 anos,  está no ultimo ano do colegial e mora em New York.
Outros Personagens:  Ryan Butler, Chaz Somers, Christian Beadles, Caitlin Beadles, Lola Rowlings, Jasmine Villegas, Pattie Mallete, Jeremy Bieber, Jazmyn e Jaxon Bieber, sua mãe e seu pai.


Enfim meu amores, essa é a minha nova fic, eu sei que a sinopse ficou um cocô, mas espero que vcs gostem, bezoos e amo vcs <33

Confident - Capítulo 1


Kimberly Adams P.O.V

- Pai, como eu e a Kim vamos ficar aqui sozinhas? - Nicole perguntou levantando do sofá indignada. Ela cruzou os braços e ficou encarando meu pai.

- É a negócios, Nicole. - Nosso pai disse após um suspiro.- Você e Kimberly vão ficar bem, eu sei que vão.

- E a mamãe precisa mesmo ir junto? - Eu perguntei resmungando.

- Sim, eu preciso ir, Kimberly. - Mamãe respondeu tensa.- Mas vamos voltar em breve.

- Daqui 1 mês, né?! - Abusei dela revoltada também.

- Nós somos obrigados à ir, entendam por favor! - Meu pai disse rude, já se levantando do sofá.

- Amor! - Minha mãe o repreendeu, levantando do sofá em seguida. Ele apenas à olhou de canto.- Vocês vão ficar bem.

Minha mãe veio até a mim e me abraçou por uns segundos, depois abraçou à Nicole. Meu pai veio até nós duas e fez o mesmo, depois depositou um beijo em nossa testa. Mamãe colocou sua bolsa em seu ombro e saiu pela porta da sala junto ao meu pai, que acenou antes de sair de vez.

Sentei-me no sofá novamente e apenas ouvi o carro sair da garagem. Nicole sentou ao meu lado, suspirando alto diversas vezes.

- Tem que ter um lado positivo nisso, Nicole. -disse após um suspiro.

Ficamos quietas por uns longos segundos. Nicole parecia pensar, mas logo disse:

- E é claro que tem! - Levantou com um sorriso no rosto. A olhei curiosa e, antes que eu perguntasse algo, ela continuou à falar.- Podemos fazer festas, podemos ir para festas e podemos sair para onde quisermos há  qualquer hora.

- Suas idéias são geniais, Nicole. Só que, você tem 19 anos e eu tenho 17.

- Kimberly, eu tenho meus contatos. -disse e piscou para mim.

- Do quê você está falando?

- Conheço um cara que faz identidades falsas, posso arranjar uma para você.

- Tá, mas não vou sair com você e seus amigos. -eu disse já colocando às cartas na mesa.- Você sabe que eu não gosto deles! - Exclamei com clareza e ela revirou os olhos teatralmente.

- Eles são legais, Kim.

- Eu não acho. - eu disse.

- Sai só um dia com a gente? - Nicole perguntou fazendo eu encara-la.- Depois você sai com seus amigos. - disse e eu continuei quieta.- Vai Kimberly, por favor... -ela insistiu.

- Tudo bem Nicole, eu topo sair só uma noite com vocês! -ela sorriu e me abraçou em seguida.

- Oba! -disse entusiasmada.- Aposto que você vai gostar! -ela sorriu.

- Só não fique beijando o Justin na minha frente, não quero ficar de vela. -disse e ela riu.

- Pode deixar, mana. -sorrimos.- Vou ligar para o carinha e pedir para ele fazer sua identidade.

- E quando vai ficar pronta?

- Acho que amanhã mesmo. Só preciso de uma foto sua.

Assenti. Eu e Nicole subimos e fomos até o meu quarto. Peguei uma foto minha dentro do meu closet e dei à ela, que foi para o seu quarto falando no telefone. Já estava marcando 23h00 e eu estava morrendo de sono, então tomei um banho e vesti meu pijama.

Acordei no dia seguinte com meu celular tocando, olhei e vi que era à Nicole, o que me deixou confusa.

- Bom dia Kimberly linda! - Nicole disse animada. Eu ri.

- Bom dia, Cole. O que você quer?

- Vamos no shopping compras roupas, porque hoje vamos sair.

- O quê? -perguntei parecendo indignada.- Para aonde e com quem?

- Vamos para à balada com meus amigos.

- Ain Nicole, não estou afim.

- Poxa Kim, você disse que ia passar uma noite comigo e meus amigos. -disse fazendo eu bufar.

- Tá bom, eu vou. -eu disse por fim.

- Ebaaaa! - Nicole disse entusiasmada.- Agora levanta e vai se arrumar.

- Por que não veio aqui me chamar, ao envés de me ligar?

- Porque estou morrendo de preguiça de ir ai. - Nicole disse demostrando à preguiça em sua voz. Eu ri.- Lá em baixo daqui 20 minutos.

Antes que eu falasse algo, ela desligou a ligação na minha cara, fazendo eu bufar. Levantei-me da cama preguiçosamente e fui cambaleando até o banheiro. Tomei um longo banho gelado para despertar o sono e assim que sai, fui para o closet e vesti-me. Peguei minha bolsa, meu celular e desci, encontrando Nicole sentada de pernas cruzadas no sofá. Ela mexia no celular.

- Nicole? - A chamei, fazendo-a me olhar.- Vamos tomar café da manhã por lá mesmo?

- Vamos tomar no Starbucks. -disse e eu assenti.- Agora vamos porque temos muitas coisas para fazer.

Eu revirei os olhos. Saímos de casa e fomos até o carro dela. Entramos no mesmo e eu liguei o rádio, que estava tocando Adore You.

- Eu estou completamente apaixonada por essa música. -comentei sorrindo.

- Essa música é muito boa mesmo.

Nicole dirigia devagar, o que ás vezes me incomodava, porque eu estava louca para terminar de resolver às coisas. Eu não estava muito afim de sair com ela e os amigos dela, mas eu disse que iria, então eu teria que ir. Não gosto dos amigos dela, eles são estranhos e metidos. Tudo bem que o Chris, Chaz, Ryan e até mesmo o Justin, que é namorado dela, são lindos. Mas isso não muda o fato de que eu não goste deles.

- Você não vai se importar, né Kim? - Perguntou fazendo eu despertar-me de meu desvaneio.

- O quê? - Perguntei à olhando.- Eu não ouvi o que você disse.

- Eu disse que à Caitlin vai vim fazer compras com nós duas, tudo bem? -disse estacionando o carro enfrente ao Starbucks.

- Não gosto dela, mas tudo bem. -disse e ela sorriu grata.

Saímos do carro e entramos no Starbucks, que era ao lado do Shopping. Fizemos nossos pedidos que logo chegaram. Pedi apenas um bolinho e um café bem forte para mandar minha preguiça ir para à puta que pariu.

Assim que terminamos nosso café da manhã, fomos para o Shopping, ao qual Cait já estava nos esperando enfrente uma loja de jóias.

- Oi Cait. - Nicole disse à abraçando.- Como sabe, essa aqui é a Kimberly, minha irmã. -disse em seguida e Cait sorriu.

- Oi, Kimberly.

- Oi Caitlin. -sorri de lado e apertei sua mão.

- Meninas, olhem que jóias lindas! - Nicole disse admirando às peças na vitrine.

{...}

Já estávamos há umas 3 horas dentro daquele Shopping. E admito que me enganei bastante sobre Cait, pois ela era uma pessoa muito legal e divertida, e, embora não fossemos amigas, parecíamos que éramos.

Estávamos passeando pelo shopping rindo de algumas bobeiras que Nicole falava enquanto tomávamos sorvete, mas minha felicidade acabou assim que um ser esbarrou em mim, fazendo eu sujar minha roupa com o sorvete.
Oi amores, tudo bem? Eu estou ótima. \o/ Bem, eu ia postar antes, mas eu fiquei de castigo, dai minha mãe pegou meu not. :c Mas hoje ela me devolveu e agora só posso ficar até 23h00... ¬¬' Mas é melhor do que ficar sem meu not lindo e maravilhoso. <3 *u* kkkkk Então.... Gostaram do capítulo? Continuo ou não? Então é isso, beijos. *.*