18 de abr. de 2014

Say good bye :[

Untitled | via Tumblr
Oi gente , bom eu vim trazer uma notícia nada boa.
Eu estou saindo do blog , os motivos são : eu estou sem tempo pra escrever , to sem criatividade , não tenho tempo pra escrever minha vida está muito corrida.
Eu queria poder ficar , terminar de fazer a fanfic que mal comecei , mas gente me desculpe , eu não tenho aquela vontade de escrever como antes , eu estou tão desanimada. Antes os comentários de motivavam sabe , mas agora me desanimou totalmente e eu exclui meu blog.
Eu tenho que começar a me concentrar nos meus estudos , tentar me socializar mais com as pessoas , fazer a minha vida.
Eu tenho 15 anos , vou fazer 16 anos e não da pra eu viver aqui no blogger a vida toda , eu tenho que me divertir , fazer amigos , a minha vida tá super parada eu vivo aqui tentando escrever  , mas eu não consigo.
Eu quero agradecer a Vick por me dar essa oportunidade de poder me expressar aqui e a Cacau também. Me desculpe meninas.
Eu desejo a todas vocês uma boa vida , que vocês sejam felizes e realizem os sonhos de vocês.

Se quiserem manter contato comigo , me sigam no twitter /@blizzebeer.

Adeus amores !


3 comentários:

  1. Poxa Let, não creio que você vai sair. Vou sentir muito a sua falta! :'( E eu te entendo, de uns dias pra cá eu também tenho ficado MUITO desanimada em escrever fanfics, acho que é pq estamos "crescendo".. temos que conhecer coisas novas, temos que estudar mais e teremos uma vida amorosa sem ser na fic. :c Mas te desejo tudo de bom, amor. Beeijos! <3

    ResponderExcluir
  2. tchau Let :( eu entendo sua decisão, já fiz isso várias vezes com fics minhas. E isso é normal, a gente tá crescendo e mudando, a gente não acha mais graça no que achava antes. Os comentários sempre motivam, mas não é o suficiente. E não tem nada de errado com as leitoras, nós escritoras q estamos mudando, simples. Concordo com a Cacau no comentário de cima e faço as palavras dela as minhas. Vou sentir sua falta, porém, te entendo totalmente. Beijos Let <3 se cuida ;)

    ResponderExcluir
  3. LEEEEE? Nãão, não, não, nãaaaao, mil vezes não, eu amo suas fic's, mas te entendo tbm, vou sentir saudades, espero que volte algum dia, beijoos :*

    Xoxos, Sua Pandacornia, Bruh ♥

    ResponderExcluir